Quem é Tati Favretto?

Desde o início de sua trajetória, Tati se dedicou a organizar e regulamentar a prática da modalidade. 

Começou sua carreira dentro do Pole Dance em 2012 com organização de eventos. Em 2013 se mostrou inconformada com o sistema de ensino de Pole Dance no Brasil, assim iniciou suas formações e estudos técnicos dos movimentos de pole dance. 

Resolveu aprender mais sobre a pedagogia referente ao sistema de ensino e aprendizagem, iniciando então a faculdade de Educação Física. Se tornou também uma estudante dedicada aos conhecimentos do Desenvolvimento Humano, entendendo assim a relação do movimento humano com processos mentais e emocionais de cada pessoa.

Alcançou crescente notoriedade como instrutora técnica de Pole Dance atendendo, em 7 anos como professora, mais de 400 alunas. Desde 2015, com Cursos de Formação Profissional, formou mais 100 professores em todo o Brasil.

Depois desses longos anos segue sua busca incessante pelo aprimoramento técnico de ensino e didática e, em 2019, criou um método de Pole Dance de alto resultado que ela compartilha através de cursos online e presenciais.

Atualmente, além da formação de profissionais, trabalha na estruturação e regulamentação da modalidade de Pole Dance no Brasil através do apoio e constituição de federações, organização de eventos e campeonatos.

Quem é Tati Duarte?

Formada em Educação Física, atual como Personal Trainer desde 2010, buscando sempre qualificações através de cursos e pós graduações para melhor atender seus alunos. Iniciou a pratica do POLE DANCE em 2015 em Campinas, interior de SP. Apesar de ser bailarina desde os 8 anos, o pole foi uma paixão à primeira vista, depois de ver uma apresentação de uma atleta em 2014. Desde então, após iniciar a prática do pole dance, começou a refletir sobre como melhorar o ensino das aulas, assim como melhorar o condicionamento físico das alunas de forma específica para aumentar o empenho das mesmas nas aulas de pole.

Depois de conhecer algumas escolas e fazer aula com professores diferentes, estudou na teoria e na prática diversas maneiras de introduzir movimentos funcionais em uma aula de POLE DANCE, para trabalhar condicionamento físico global  e então em 2017 ela criou o POLE TRAINING, uma aula dinâmica com movimentos funcionais e específicos do pole dance. Fez algumas capacitações de POLE DANCE, também com Professoras diferentes ampliando assim seu conhecimento e melhor desenvolvimento do método pole training. Hoje além das alunas praticantes do POLE DANCE, diversas pessoas tem procurado o POLE TRAINING como forma de treinamento físico geral, já que o mesmo dispõe de exercícios funcionais e movimentos/ educativos específicos do pole dance.

Quem é Letícia Telles?

Começou a dançar aos 4 anos de idade, desde muito pequena é apaixonada pelas artes em geral, passeou pela dança tradicionalista gaúcha, ballet clássico, jazz dance, danças urbanas e dança de salão, na adolescência foi se aventurar nas artes circenses, onde teve prática de tecido acrobático, lira circense e também aulas de teatro.

Em 2011 conheceu o Pole Dance, e se encantou ao ver uma mistura de todos os estilos em um só equipamento, em 2013 já fazia parte da organização do Festival Gaúcho de Pole Dance e Artes. Neste mesmo ano iniciou seus estudos nas danças sensuais com ênfase em Chair Dance, dentro desta técnica criou um estilo próprio de ensino para capacitar mulheres que também querem se descobrir mais lindas e sensuais dançando.

Então, em 2016, lançou sua primeira capacitação em Chair Dance nível básico, onde engloba um conteúdo rico de detalhes desde teoria musical a figuras básicas com a cadeira. Amante das acrobacias, no ano seguinte criou o Intensivo em Acrobacias com cadeiras, para quem adora se aventurar, assim como ela.

Em 2020/2 se forma em Bacharel em Educação Física e inconformada com ficar parada, pretende acrescentar mais detalhes as suas capacitações e intensivos, para que alcance o maior número de mulheres, que assim como ela, quer se conhecer mais, se permitir e se descobrir dançando.

Quem é Ana Cardoso?

Iniciou sua carreira no Pole Dance em 2011 e com apenas 6 meses na modalidade competiu pela primeira vez em um Campeonato de Pole Glamour,  nome dado ao Pole Sensual na época . 

Nesse Campeonato se destacou na categoria amador e descobriu ali uma grande paixão pelo palco. Desde então nunca mais parou. 

Foi conhecida nacionalmente por participar de competições, ganhou alguns títulos importantes como o primeiro lugar na Erotika Fair, competindo na categoria profissional. Foi convidada especial em festivais e jurada em diversos campeonatos, viajou pelo Brasil ministrando workshops e cursos.

Hoje tem sua base em Florianópolis administrando seu estúdio de Pole Dance chamado Rebel Circus.

APOIO

Maior fabricante de Barras de Pole Dance da América Latina.