A semana da mulher desejada

Sobre a professora

A semana da mulher desejada

Formada em Educação Física, atua como Personal Trainer desde 2010, buscando sempre qualificações através de cursos e pós graduações para melhor atender seus alunos. Iniciou a pratica do POLE DANCE em 2015 em Campinas, interior de SP.

Apesar de ser bailarina desde os 8 anos, se apaixonou pelo Pole depois de ver uma apresentação de uma atleta em 2014. Desde então, após iniciar a prática do Pole Dance, começou a refletir sobre como melhorar o ensino das aulas, assim como melhorar o condicionamento físico das alunas de forma específica para aumentar o empenho das mesmas nas aulas de pole.

Depois de conhecer algumas escolas e fazer aula com professores diferentes, estudou na teoria e na prática diversas maneiras de introduzir movimentos funcionais em uma aula de Pole Dance para trabalhar condicionamento físico global e então em 2017 ela criou o POLE TRAINING, uma aula dinâmica com movimentos funcionais e específicos do pole dance.

Fez algumas capacitações de Pole Dance, também com professoras diferentes ampliando assim seu conhecimento e melhor desenvolvimento do seu método. Hoje além das alunas praticantes do Pole Dance, diversas pessoas tem procurado o POLE TRAINING como forma de treinamento físico geral, já que o mesmo dispõe de exercícios funcionais e movimentos/educativos específicos do pole dance.